Skip to main content

[résolu] étiquettes HUD sur BWIN

étiquettes HUD sur BWINfoi criado por 1959

9 anos 3 semanas atrás #16080
Bjr, depuis peu mes étiquettes se placent mal sur mes tables de sh en cg, j ai beau les remettre aux places idéales pour moi rien à faire elles bougent au premier clic sur les tables .
Une solution, une idée ???
merki :oops:

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Respondido por ngba3287 no tópico étiquettes HUD sur BWIN

9 anos 2 semanas atrás - 9 anos 2 semanas atrás #16103
Bonjour,

Dans 'Options des HUD' la case 'Synchroniser les étiquettes' est-elle cochée?
Modérateur
Ultima edição : 9 anos 2 semanas atrás por ngba3287. Motivo: Màj
Os seguintes utilizadores Agradeceram: 1959

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Tempo para criar a página: 0.838 segundos
Desenvolvido por Kunena

© 2011 - , todos os direitos reservados.